Rendamos-nos a Soberana Vontade de Deus

Como é fácil dizer como Isaías... Eis me aqui Senhor!! Envia-me a mim!!! Isaías 6:8. Mas para o Senhor nosso Deus nos enviar, cumprir seus propósitos em nossas vidas se faz necessário alguns requisitos. Isaías só viu a glória do Senhor após a morte do rei Usias, e viu que ia perecer, viu suas imperfeições, e clamou a Deus que o purificasse. Isaías estava no templo, viu a glória de Deus e viu que ia perecendo! Deus, que nos ama intensamente, e deseja ardentemente ouvir nossa voz dizendo: Ai!! Estamos perecendo! Ai de mim!! Transforma-me! Enviou o serafim com brasa ardente purificando Isaías, pois, grande era o projeto para a vida de Isaías, mas sem o consentimento do mesmo ele não poderia agir. Todas as promessas do Senhor estão condicionadas ao nosso querer, ao nosso permitir, o nosso querer! Após o pronto desejo de Isaias Deus disse: Pronto, agora veja o que tenho para ti, serás profeta, te enviar a proclamar a vinda do Messias: “Um menino vos nasceu, um filho se vos deu ...” sendo conhecido posteriormente como o profeta messiânico. Assim como na vida de Isaías, é na minha e na sua vida. Precisamos nos desprender de muitas coisas para ver o cumprimento das promessas do Senhor. Deus é fiel e sua palavra é verdadeira se se cumpre. Ele não atrasa o cumprimento. Nós somos os únicos culpados de estarmos em atrasos com os projetos de Deus para nossas vidas! Muitas das vezes renunciar o eu interior, o egoísmo particular para viver a soberana vontade do Senhor pode ser dolorido, então, é preferível continuar pensando que Deus é culpado das promessas não terem se cumprido. Ou será seu pai, mãe, marido, ou o vizinho??? Não!!! Somos nós, unicamente nós que atrasamos os projetos de Deus, por sermos egoístas, e queremos fazer a nossa vontade e não deixarmos que ele nos conduza para a sua exclusiva vontade!!! Rendamos-nos a soberana Vontade de DEUS!!!!

Abril de 2010.

Vera Lucia

Comentários

  1. paz amiga, é tãa dificil, aceitar muitas vezes a vontade de DEUS, mas realmente ELE está pronta pra cumprir, mas a maioria da vezes ELE retem por nós não estarmos preparados, porque podemos deixar escorrer entre nossos dedos como areia....DEUS TE ABENÇÕE!!!bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bela postagem minha amiga, realmente, somos precipitados, impacientes e as vezes atrasamos as bençãos de Deus nas nossas vidas. Convenhamos que deixemos o Senhor Jesus conforme à sua vontade e a seu tempo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita!
    Deus continue abençoando seu ministério!
    Fique com Deus

    www.ivantadeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Colega de batalhas!
    Quem dera pregar como usted!
    Rsrsrsrrsrsrsr, o texto sobre Isaías e a soberana vontade é perfeito.
    Ainda não consegui seguir a senhorita, o pc anda maluco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Colega, troca o pc!! kkk Ainda comentarás meu livro!!! Estamos na faculdade de Jeová, e nos submeter a sua soberana vontade tem um custo, mas sabemos que a recompensa é enorme!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida