Sou seu Deus! Contigo Estou!!!

Quando sozinha estava, no quarto escuro a espada da solidão furando a alma, senti uma mão a me tocar, braços fortes a me levantar, perfume suave penetrou no ar, olhei e vi, o mestre amado a enxugar as lágrimas bandidas que caiam sem parar, eu disse, voz embargada, E agora Senhor? O que será?? É o fim.. melhor morrer... Nãooo !! ele me disse: Filha minha, quando estavas enroladas com o cordão da morte, te livrei, quando estavas no leito de dor, falei contigo, te fiz promessas.. Sou teu Deus! Eis-me Aqui!! Não é o fim.. olhe!!!! Ergui os olhos cansados e vi as promessas que a tanto tempo carrego no coração... mas disse, Deus estou cansada, pés feridos, coração dilacerado.. sozinha... Nãoo!! Filha, não estarás sozinha!!! OLHE!!! Não mais cansarás!!! E vi mais uma vez diante dos meus olhos o rio de Deus, as promessas.... Vai filha minha, estarei contigo, por acaso falaria e não cumpriria? Te faltou alguma coisa?? A solidão de Davi tens sentido, mas eu o Senhor, o GRANDE EU SOU, mudo sua história, Tu és minha!! Todo olho verá!! Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará! Toda pedra lançada contra ti, será esmiuçada, Andarás e apregoarás o meu nome, cumprirei palavra por palavra!! Levanta-te e anda!! Longo te é o caminho!!! Quando não puderes andar, não se preocupe, eu te carrego no colo!

Vera Lúcia ( abril /2010)


Comentários

  1. Olá Vera dei uma olhadinha no seu blog é tão lindo já me coloquei como seguidora se puder dá uma olhadinha no meu, to começando agora por isso aceito crítica viu..beijunhuxxx (blogandodemadrugada.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida