Meu barquinho

"O vento balançou meu barco em alto mar..." Meu Barquinho, música linda e está no auge no momento, cada vez que ouço me emociono. Música real, quantos ventos balançam nosso barquinho nesse mar da vida. Quantas manhãs me sinto como uma andorinha voando sozinha no imenso céu da minha vida. Quantas manhãs o vento bate no meu barquinho, tem dias que é tão forte que vejo-o começar a virar, vindo assim o fim. Ele balança pra cá e pra lá. Vento, forte, vento impetuoso que tem por objetivo virar a embarcação, me afogando no imenso mar. Muitas vezes esse vento, passa e derruba alguns sonhos, algumas amizades ficam balançadas. O medo me cerca, a dúvida que não perde tempo aparece dizendo: "Você não vai conseguir". A incerteza, mais que depressa grita: "é o fim". O desespero bate, a angústia toma conta, e o grito saí do fundo da alma: "Socorre-me Jesus de Nazaré!!"Nesse momento, sinto a forte mão do mestre me segurando em pé no barco da vida, ouço sua voz mansa e suave: "Aquieta-te vento, acalma-te mar". Nesse momento começo a cantar: " Não temo mais o mar, pois firme está minha fé, no meu barquinho está Jesus de Nazaré, se o medo me cercar ou se o vento soprar, seu nome clamarei, ele me guardará...."

Vera Lucia 04/04/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida