Deus Tudo Vê! Ele é fiel...

Desejo imensamente que esse dia seja um dia, alegre e maravilhoso. Que nesse dia vc possa fazer projetos e sonhar os sonhos que Deus sonhou para vc. Porque eles são lindos. Como escreveu meu amigo Jeremias em lamentaçòes: "Trago a memória o que me dá esperanças." O passado ou recordações tristes não podem nos dar esperanças, então, pense no amanhã, o dia que Deus cumprirá todas as promessas que fez a vc. Mesmo que o mundo todo não acredite, mas Deus é fiel para cumprir muito além daquilo que nos prometeu. Eu acredito. E mais, Deus se preucupa conosco ele nos ouve, e cuida até em cumprir os detalhes. São eles, os detalhes que fazem a diferença e podem nos fazer feliz. Sempre digo, para ser feliz precisa muito pouco. Por muito tempo pensei que Deus não se importasse com os detalhes, as pequenas coisas que podem nos dar felicidade, mas descobri que ele se importa. Descobri que Deus ouve a oráção, simples e sincera. Muitos pensam que tem que gritar, ou formular palavras lindas para Deus ouvir. Não, ele ouve aquela que sai com sinceridade do coração. Como escreveu Davi: "a um coraçào contrito não desprezarás óh Deus..." Quero dizer com tudo isso, que Deus, o teu Deus , aquele que te escolheu, tem te guardado por tu andas, as vezes parece que não, mas ele tem estado com vc todos os dias, ele é seu amigo fiel. Deus ouviu todo lamento, todo choro, viu toda angústia, as incompreensões. Viu os sonhos que se perderam no caminho, as esperanças rasgadas, o coração machucado, despedaçado, esmigalhado.. Viu as lágrimas que foram sua companheira por muitas e muitas noites, muitos e muitos momentos. E sabe o que ele fez? Ele enviou um anjo com a missão de colher as suas lágrimas em uma taça, uma a uma , e e levar a té ele. E ele disse ao anjo: Olha, lá está meu servo, pelo qual tenho imenso amor, essas são suas lágrimas, olhe, são angústias, dores, lamentos, tristezas, decepções, traições, humilhações.. tenho visto.. hoje, vou mudar esse quadro, vou mudar a partir de hoje a história do meu servo. Chega de choro, a partir de hoje, chegou o tempo de cantar e sorrir. Vai anjo, estás incumbido em levar alegria aquele coração sofrido. E levar a resposta para todas as orações que estão em depósito diante de mim. Diga a ele que vou cumprir as promessas em sua vida, que tenho preparado para ele momentos de alegria, momentos de paz, momentos felizes. Sou o Deus de restituições. Estou hoje restituindo os sonhos na vida do meu servo. Estou hoje, soprando as cinzas que ofuscam os talentos que dei a ele. Estou hoje renovando a aliança que fiz com ele e renovando seu ministério. Sou Deus que posso fazer o impossível e o que me apraz. Uso de diversas maneiras para cumprir meus propósitos na vida do homem. Vai anjo, leve para aquele coração despedaçado, a chama do amor, a porção da alegria, e isso fará que esse coração volte a bater com vida, trazendo alegria ao olhar, e ao seu rosto. E o anjo saiu para cumprir a missão que Deus lhe deu. E você é o destinatário dessa missão.

Dezembro de 2009




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida