Confiarei


"Há momentos que os amigos não nos podem ajudar, há caminhos tão difíceis de passar, as montanhas são tão altas e na frente o bravo mar, nessa hora a vontade é só chorar... ainda que o deserto eu tenha que enfrentar e o vale tenha que atravessar.... na promessa esperarei.. mesmo que seja impossível, pra o alto olharei.. eu confiarei..."
Dias e dias ouvi esse louvor, quantas vezes em meio as lágrimas, olhava para os lados e não havia saída, as palavras do salmista ecoavam em meus ouvidos : " Elevo meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? Meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra" Salmos 121. Sim, meu socorro vem do Senhor, aquele é tem sido meu melhor amigo, meu mestre e guia. Sim, nele esperarei, nele confiarei. Como confiar as dificuldades aumentam a cada dia? Como crer no impossível se tudo parece escuro? A noite não tem fim!! É nessas horas que grito bem alto: "Socorre-me filho de Davi!!!" Aqueles que pensei serem meu porto seguro, parecem como barcos navegando para mais e mais longe... o sono foge, a esperança vai sumindo... e o desespero bate a porta! Não! Eu sei que meu redentor vive!! Grito bem alto para que os inimigos da minha alma ouçam e fujam, pois ainda que meu olhos físicos não estejam vendo o meu milagre, o meu impossível se tornando realidade, eu creio! Eu confiarei!! O amanhecer chega, abro a porta e derepente ouço uma voz: "Ouvi tua oração e vi tuas lágrimas, vou te socorrer!" E logo chega o milagre esperado e vem de onde não se imagina!! Posso cantar: " Não temo mais o mar, pois, firme está minha fé, no meu barquinho está Jesus de Nazaré..." Sim, eu confiarei, em Jesus de Nazaré eu confiarei! Ele sempre nos socorre!!!

Vera Lucia 15/06/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida