Dias assim...

Dias e dias em nossas vidas. Momentos e momentos... Dias que tudo parece fácil, derrubar um gigante com pouquíssimas pedras é moleza. Dias que o sol é lindo, os espinhos são presságios de flores, as pedras no caminho são lindas! Dias que pegamos o anjo com a mão. Mas vivemos dias em que o sol amanhece sem cor, a estrada a andar tão longa, a solidão bate forte á porta do coração, e as lágrimas caem... As lágrimas se tornam companheiras por certos momentos, elas por certo nunca nos traem, sempre estarão ao lado, nunca abandonam. Andar nesses dias parece utopia! Nesse momento lembro-me do apóstolo Paulo escrevendo no livro de Romanos que o Espírito Santo intercede por nós com gemidos enexprimíveis! É nesses dias que o Espírito Santo, amigo fiel intercede por nós e nosso Deus amoros e fiel envia seus anjos para trabalhar em nosso favor. Por mais que o dia pareça perdido, sem sucesso algum, é nesse dia que poderemos ver o milagre de Deus em nossas vidas. Ele faz apenas o que a nós é impossível! O que compete a nós fazermos, ele não fará. O que tenho que fazer então em dias assim? O que eu posso fazer é levantar, enxugar as lágrimas teimosas e dar os primeiros passos nesse dia tão sem graça, sem vida e sem esperança. Nesse dia sem cor, ao sair porta a fora, ergo os olhos e vejo o brilho do sol, seus raios começam a aquecer meu coração, sinto as forças renovarem, pois a natureza tão linda, é criação do nosso Deus! Tudo é possível a Ele!! Eu creio que mesmo em dias assim, meu olhos verão o agir de suas mãos, o consolo atingirá meu coração já tão sofrido e solitário. A presença do meu Deus, socorro presente em dias de angústias, afungentará a solidão que por minutos invadiram meu ser. Nele esperarei! Deus é meu socorro!! Meu escudo!! Com ele vencerei!! Entrarei nos rios de restauração que ele tem dispensado para minha vida! Um passo de cada vez! Um dia após o outro! E alegremente poderei cantar: "Posso voar livremente, pra onde eu quiser, posso cantar no horizonte com liberdade!!"

Vera 05/07/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida