Dias e Dias...

Há dias e dias na vida. Dias de alegrias e dias de choro, dias de solidão e dias de bonança. Dias calmos e dias turbulentos. Dias que logo ao amanhecer o sol brilha e os raios penetram a alma nos fazendo sorrir a toa. Tudo é possível nesse dia, qualquer barreira facilmente é derrubada. Mas, há dias que o amanhecer é cinzento, o sol foi ofuscado por nuvens escuras e com o passar das horas nem vestígios dos raios de sol. O que fazer? Bem, o ideal é permanecer na cama, fechar os olhos, esquecer os sonhos, os projetos, conquistá-los pode ser doloroso, pode custar lágrimas, renúncias, decepções. Quem sabe vamos descobrir que aqueles que julgávamos serem amigos, não os são, eles estão nos boicotando, desejando nosso fim. Nos vendendo como os irmãos de José o venderam. Simplesmente por seus sonhos!! É talvez o melhor seja dormir mesmo. Ficar dentro de casa, esconder-se, deixar que os dias passem, os meses e derepente os anos.. Lutar? Não! Isso pode doer! Pode nos fazer sofrer! Aiii!!!! Porém, é nessas horas que nosso Deus, Senhor supremo, nos envia seu anjo assim como fez com Elias, e nos diz: "Levante, coma! A jornada é longa! Ergua os olhos e veja além do céu cinzento, além das decepções, além das renúncias. Veja o sol que brilhará, as restituições que já foram ordenadas para sua vida. Não estás sozinha, sabe, quando não consegues andar, quando não tens forças, teu Deus te carrega nos braços! Você vencerá!!"
Aleluias!! Sentimos as forças renovadas. A fé e a esperança que o melhor de Deus está por vir, que a glória da segunda casa será maior que a primeira, nos impulsiona a vencer os obstáculos, a seguir em rumo a Canaã prometida. Certos que ainda haverão dias sem sol, dias de ventos e tempestades, mas a certeza que não estamos sozinhos, que nosso melhor amigo Jesus Cristo está ao nosso lado, nos entende, nos compreende, nos ama, nunca nos deixa sozinho, nunca nos decepcionará nos move e nos direciona a vitória total!! Ergua os olhos e visualize seus sonhos, seus porjetos! Deus sonhou eles também! Lute por eles. Quando você julgar que ninguém te valoriza, ninguém acredita em você, Deus usará alguém que talvez você viu poucas vezes na vida e dirá: "Eu acredito em você, eu aposto em você!" Pois, bem antes dele, alguém já apostou em você dando sua vida na cruz do calvário: Jesus Cristo!!


By Vera LúciaPublicar postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida