Deus é nosso arquiteto fiel!

Como é fácil fazermos projetos para nossa vida. Sonhar é tão fácil! Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito. Deus falou a Jeremias que antes que ele nascesse, Deus já o conhecia e já tinha projetos para sua vida. Deus sonha conosco, projetos de bençãos e vitórias para nossas vidas. Porém, somos livres, temos o direito de escolha. Há um louvor que diz: " Deus deixou o não a nosso dispor e o sim a nosso favor..." depende unicamente de nós o caminho a seguir, Deus, nosso amigo fiel estará sempre pronto a nos ajudar a nos amparar, não é o culpado das nossas decepções e frustrações. Alguns dias eu pensei que Deus não estava sendo justo comigo, diante de tudo o que estava vivendo. Um dia acordei e alguém me disse: " Deus não esta se importando com seu passado, seu presente mas sim com seu futuro". Essas palavras me acordaram e eu vi que a culpada era eu, fiz a escolha errada, andei por caminhos que não eram os sonhos de Deus para minha vida, não perguntei a Ele se era pra seguir, apenas fui andando, vivendo noites e invernos que só causaram feridas, e essas feridas sangravam causando dores. Parei, e falei com meu Deus: " a partir de hoje, eu quero viver o que tu tens pra mim, não vou decidir nada sozinha, nenhuma área da minha vida será do meu controle, eis-me aqui Senhor, quero te servir de corpo, alma e coração , viver para ti e andar segundo o teu projeto pra mim, se lágrimas tiver que derramar, tudo bem, se de joelhos tiver que andar, eis-me aqui!" Depois desse dia eu descobri o que é felicidade, ser feliz ter a certeza que mesmo perdendo tudo o que julguei ser importante na minha vida, meu Deus nunca me abandonou e nunca se esqueceu dos projetos que traçou pra minha vida!! Renovou a aliança com minha vida, porque a aliança de Deus nunca se quebra, os meus sonhos projetos ele avalizou e tenho certeza que o melhor de Deus está por vir na minha vida!! E que Deus nos honra quando nos obedecemos sua voz!!!
O melhor projeto é aquele que Deus projetou! O melhor lugar para se estar é no centro de sua vontade!!! Ele nunca nos decepciona! Deus é fiel!


Vera Lucia 27/09/2011

Comentários

  1. Boa tarde Vera!!! a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Confesso que fiquei muito feliz em fazer leitura nos seus texto, textos esses de boa qualidade. Parabens. Os seus escritos me fez sonhar como nunca, amei suas palavras, continue assim, Deus precisa de Mulheres como você, de coragem para levantar esta bandeira do "IDE" de Jesus. Quero compartilhar com você de suas alegrias. Bjosssss no seu coração. PAX

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você compartilhasse do meu blog que ainda está em faze de correção. cafeteofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida