BR da Vida!

Quando saímos para uma viagem, levamos uma bagagem, ou muitas bagagens...Nós mulheres costumamos levar bolsas e bolsas... Antes de sair de casa, tomamos algumas precauções, como abastecer, dar manutenção ao carro, e outras mais. Normalmente fazemos uma programação da viagem, baseado nos quilômetros a ser percorridos, fazemos uma projeção do tempo de chegada. Na nossa vida não é diferente. Ao entrarmos na BR da vida, as vezes conhecemos o caminho, e projetamos todas as paradas, todo o trajeto. Outras vezes o caminho é desconhecido, e bate o desespero. Quantas vezes acabei entrando na rua errada e aí para voltar ao lugar correto, andei voltas e voltas, até encontrar um retorno. Pois é amigos, as vezes conseguimos um caminho para retorno na BR da vida, mas quantas vezes é tarde demais, o tempo foi, passou, e não tem como retornar. Quantas vezes andamos e não chegamos ao lugar de destino. Quantas rotatórias erradas, quantas conversões sem necessidade, e aí o que fazer?? E se o caminho que tomamos é o caminho para a infelicidade? O caminho da angústia e dor? Uma coisa eu tenho aprendido na BR da vida, se estás a andar e não sentes paz em seu coração, pare, ou encontre o retorno e volte ao caminho inicial. Talvez você me diga: "Não tem como, não dá mais, não posso recomeçar, é muito dolorido, muito sofrido, vou continuar." Realmente, o recomeço não é fácil não, o processo é dolorido, mas quando temos como plano de viagem o centro da vontade de Deus, vale a pena retroceder e recomeçar. Talvez o seu GPS te indicou que o melhor caminho a seguir é esse que você está, mas lá no fundo, no íntimo da sua alma, você sente um vazio enorme, o choro entalado na garganta. Já estive nesse caminho também, e um dia decidi parar e recomeçar. Muitas foram as lágrimas, as perdas foram enormes, mas hoje eu olho e vejo que valeu a pena. Muitos até hoje não entendem, na verdade nem mesmo eu as vezes entendo, mas eu sei que estou no caminho da vontade de Deus, um caminho com espinhos, pedras, mas o caminho que vai me levar para a vitória plena. O caminho que me levará a realização dos meus sonhos! Vale a pena andar nos caminhos da vontade de Deus, pode ser uma Br longa, mas nela a paz é completa e o melhor GPS é o GPS de Jeová!

Comentários

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida