Dias longos

Tem dias que parecem intermináveis, as horas não passam, nada de novo acontece, tudo parece perdido. Ao erguer os olhos a frente, deparo-me com o mar, o mar das dificuldades, das impossibilidades, da dor, da incompreensão. A dúvida é a primeira a bater na porta, seguida do medo. E bem alto ouço uma voz dizendo:" Você não vai conseguir! Desista!" Realmente a vontade de desistir é imensa, mas os sonhos de Deus dentro do meu coração, as promessas de vitória, me movem a andar, mesmo em meio as dores. Tenho vencido várias etapas, obstáculos que aparecem a cada manhã. Somente com a graça e a misericórdia divina conseguimos vencer os dias longos, os dias intermináveis vividos na jornada da vida. È nesses dias que precisamos parar tudo e ouvir a voz do nosso Deus. O que ele está tentando nos dizer através dos acontecimentos? Certo é que, nosso Deus não nos abandona, mas ele usa os acontecimentos para se revelar a nós, para que o ser humano admita a dependência do seu criador. Sempre fui independente na minha vida, desde cedo tive que lutar pela vida. Conquistei grandes coisas, porém em tudo o que vivi, hoje posso admitir que faltou-me a dependência de Deus. Por isso, hoje estou na escola de Jeová, no seu aprendizado. Aprendendo a conhecê-lo verdadeiramente. Não ser somente crente, membro de uma denominação, pregar a palavra, ter conhecimento. Não! Hoje estou aprendendo a conhecer a Deus! Depender de Deus! Viver, não segundo a minha vontade, mas sim, segundo a soberana vontade de Deus! São nos dias longos e intermináveis que sinto mais forte esse aprendizado. Quando gostaria de resolver por conta própria. Subir ao último degrau, dar uma mãozinha para Jeová. Não posso! Cheguei até aqui, não posso retroceder! Não posso desobedecer. É onde estou, é no deserto que verei o impossível, o agir da mão de Deus. Após um dia longo e interminável, vem a noite e após a noite o raiar de um dia lindo, com o brilho do sol e os raios de esperança inundam minha alma. Sim! O amanhecer aos pés de Jesus e o amanhecer no centro de sua vontade é o melhor lugar! É o lugar da vitória!!!

Vera Lúcia 05/10/2010

Comentários

  1. Amigaaa, meu blog foi selecionado entre os 100 no top blog 2010, brigaduuu pela sua força viu, agora vem a segunda fase a partir do dia 10/10 vai la e voteeeeee mujiiiito. Bjus, Deus a abençoe grandemente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida