O caminho da vontade de Deus!

Na caminhada da vida, vivemos diversas situaçoes, decisões tomadas que nos trazem alegrias, mas também nos trazem tristezas. Muitas delas podem decidir como serão os demais dias para nosso futuro. E aí o que fazer, quando decidimos errados? Não esperamos o sinal verde de Deus, e acabamos dando os passos errados. Essas ações erradas poderão nos custar dias de lágrimas e sentimento de culpa. Mas nosso Deus como é Deus amoroso, e suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, não esquece seus propósitos para conosco. Ele nos permite viver as consequências, mas não cancela seus projetos. A nós cabe ouvir sua voz, pagar o preço e lutar com todas as forças para voltar ao caminho da vontade de Deus, mesmo que ele seja espinhoso. Pois estar no centro da vontade do Senhor é gratificante. Nem sempre o caminho da vontade de Deus em nossas vidas é caminho de rosas, tem espinhos, tem renúncias. Mas é também o caminho para a felicidade. O caminho para subir com Cristo no dia da sua vinda. Como diz a música: "Por caminhos que trilhei, os meus pés feridos estão, e os ombros tão cansados, com o peso da cruz...""Não retires teu Espírito do meu pobre coração, se perder tudo na vida, tua presença eu terei." Posso perder tudo, menos a presença de Deus, a presença do amigo Espirito Santo em meus dias! Com a presença do Senhor eu sei que os dias no deserto valerão a pena, que as decisões serão certas, e o passado triste e solitário, será apenas vaga lembrança, diante do futuro glorioso e cheio de benções que me espera! Entrarei em Canãa e cada batalha vencida, cada gigante ao cair, me dará mais certeza de estar na soberana vontade de Deus!!


Vera Lúcia 02/07/2010

Comentários

  1. Aqueles que sabem que para entrar na terra prometida(céu) precisam atravessar o deserto, enfrentam as dificuldades com alegria, sabendo que, mais além desse lugar seco e inóspito, a "terra prometi¬da" os aguarda. Essa visão da glória futura os capacita a terminar a jornada, dá-lhes coragem para enfrentar os obstáculos, a fim de serem "perfeitos e íntegros, em nada deficientes" (Tg 1:4).
    Deus está preparando vasos úteis para seu serviço, aptos a receberem o novo mover do Espírito Santo, então o segredo é lutar sempre desistir já mais!! http://presbteroantonioestudosbiblcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai tudo bem contigo?

Metamorfose da Vida

Estações da Vida